Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Submissões
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Indexações
Contato
Declaração de Privacidade
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 23 (2024): Dossiê Formação Inicial e Contínua de Professores: oportunidades e desafios do cotidiano profissional
v. 10 n. 23 (2024): Dossiê Formação Inicial e Contínua de Professores: oportunidades e desafios do cotidiano profissional
DOI:
https://doi.org/10.22409/eg.v10i23
Publicado:
2024-04-30
Artigos
O PET Geografia UFF/Niterói Como Lugar
25 anos de significados
Rebeca da Rocha Azevedo
e102301
PDF
HTML
Análise Crítica Sobre as Tendências da BNC-Formação e das Diretrizes Curriculares Nacionais de Geografia para a Formação-Atuação Docente
Rodrigo Coutinho Andrade
e102302
PDF
HTML
O Contexto da Prática dos Professores de Geografia
Documento de Orientação Curricular do Estado do Rio de Janeiro
Ana Cláudia Ramos Sacramento, Diego Nascimento Moraes
e102303
PDF
HTML
Concepções de Didática no Ensino Superior
experiência no processo formativo
Jhonatas Isac Pereira Lima, Carlos Alberto de Vasconcelos
e102304
PDF
HTML
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave