Vol. 3 No. 3 (2013): Revista Eletrônica do Programa de Pós-Graduação em Mídia e Cotidiano

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Published: 2013-12-17

Sumário

  • Número 3 - Ano 2

    xvi - xx
    DOI: https://doi.org/10.22409/ppgmc.v3i3.9689

Editorial

  • Diversidade

    Muniz SODRE
    335-336
    DOI: https://doi.org/10.22409/ppgmc.v3i3.9690

Artigos Seção Livre

  • A individualização das pautas no jornalismo cultural impresso

    Andréa Karinne Albuquerque Maia
    337-354
    DOI: https://doi.org/10.22409/ppgmc.v3i3.9691
  • As máscaras de Jon Snow: diferentes identidades do personagem da série Game of Thrones

    Paloma Rodrigues Destro Couto, José Luiz Ribeiro
    355-375
    DOI: https://doi.org/10.22409/ppgmc.v3i3.9692
  • Ciberjornalismo e construção social do entretenimento

    Carlysângela Silva Falcão, Alfredo Vizeu Pereira Junior
    376-391
    DOI: https://doi.org/10.22409/ppgmc.v3i3.9693
  • A apropriação sociorreligiosa de redes digitais e os novos fluxos de circulação midiática

    Moisés Sbardelotto
    392-413
    DOI: https://doi.org/10.22409/ppgmc.v3i3.9694
  • Meritocracia do sujeito: prêmios em Jornalismo pautados pela cidadania como flexibilização da objetividade jornalística

    Robson Dias
    414-430
    DOI: https://doi.org/10.22409/ppgmc.v3i3.9695
  • O Uso de Dispositivos Midiáticos Digitais na Comunicação e Elaboração de Estratégias Contra Hegemônicas pelo Movimento do Audiovisual Paraibano

    Kleyton Jorge Kanuto, Juciano de Sousa Lacerda
    432-448
    DOI: https://doi.org/10.22409/ppgmc.v3i3.9696
  • SEGUNDA TELA: A INTERNET PERVASIVA COMO POSSIBILIDADE DE EXTENSÃO DOS CONTEÚDOS TELEVISUAIS

    Adriana Pierre Coca, Bruno Henrique Marques de Mendonça
    449-463
    DOI: https://doi.org/10.22409/ppgmc.v3i3.9697
  • SEMIOLOGIA DA PUBLICIDADE: A MENSAGEM PUBLICITÁRIA COMO PRINCIPAL MERCADORIA.

    Deborah Veviani da Silva
    464-479
    DOI: https://doi.org/10.22409/ppgmc.v3i3.9698
  • Sobre espalhamento e convergência no âmbito dos movimentos sociais: relações entre mídias de massa e mídias sociais

    Maria Clara Clara Aquino Bittencourt
    480-499
    DOI: https://doi.org/10.22409/ppgmc.v3i3.9699
  • Studium e Punctum de Barthes e as categorias fenomenológicas peircianas

    Raquel Ponte
    500-515
    DOI: https://doi.org/10.22409/ppgmc.v3i3.9700
  • SUPER-HOMENS E PUBLICIDADE: reflexões sobre o tempo-mercadoria na produção de subjetividades performáticas

    Maria de Fátima Severiano, Vanessa Ester Silva Farias
    516-537
    DOI: https://doi.org/10.22409/ppgmc.v3i3.9701
  • Um estudo sobre a relação entre a Democracia Digital e a Participação Política a partir do debate sobre o Programa Mais Médicos no Facebook

    Ilana Camurça Landim
    538-561
    DOI: https://doi.org/10.22409/ppgmc.v3i3.9702