Elementos para a socialização esclarecida do mestrando em Administração

Autores

DOI:

https://doi.org/10.12712/rpca.v17i1.57081

Resumo

O objetivo deste ensaio - aplicável, descritivo, qualitativo e interpretativista - é disponibilizar conteúdo crítico para a socialização acadêmica esclarecida de alunos entrantes do mestrado em administração, discutindo a gênese, o alcance e as implicações das regulações e de outros elementos da estrutura do campo científico da área; sob a ótica de um conjunto selecionado de perspectivas teóricas. O material foi aplicado com resultado afiançado pelo aprofundamento das discussões destacadas ao final do artigo.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Uajará Pessoa Araújo, Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais

    Professor Associado do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais

  • Rita de Cássia Leal Campos, Universidade Federal de Lavras

    Doutoranda em Administração na Universidade Federal de Lavras

  • Lívia Maria de Pádua Ribeiro, Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais

    Professora Titular do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais

  • Alyce Cardoso Campos, Universidade Federal de Lavras

    Doutoranda em Administração na Universidade Federal de Lavras

Downloads

Publicado

2023-05-30

Edição

Seção

Artigos/Papers