Vol. 18 Núm. 35 (2020): História e historiografia em Trabalho-Educação

					Ver Vol. 18 Núm. 35 (2020): História e historiografia em Trabalho-Educação

Publicada: 23/01/2020

Publicado: 2020-01-23

Expediente

  • Expediente

    - - (Autor/a)
    DOI: https://doi.org/10.22409/tn.v18i35.40487

Editorial

  • ANO NOVO, VELHOS PROBLEMAS... E UM PRESENTE CHEIO DE POSSIBILIDADES

    José Luiz Cordeiro Antunes, Maria Cristina Paulo Rodrigues, Lia Tiriba (Autor/a)
    1-5
    DOI: https://doi.org/10.22409/tn.v18i35.40488

Apresentação

  • HISTÓRIA E HISTORIOGRAFIA EM TRABALHO-EDUCAÇÃO E O PENSAMENTO CRÍTICO

    Maria Ciavatta (Autor/a)
    6-19
    DOI: https://doi.org/10.22409/tn.v18i35.40489

Ensaio

  • FÁBRICAS DE INEQUIDAD: CRÍTICA DE LA ESCUELA CAPITALISTA

    Juan Mainer Baqué (Autor/a)
    231-239
    DOI: https://doi.org/10.22409/tn.v18i35.40505

Artigos - Outras Temáticas

  • EDUCAÇÃO NA CRÍTICA AO PROGRAMA DE GOTHA: UMA SÍNTESE

    Antonio Nascimento da Silva, Deribaldo Santos, George Amaral (Autor/a)
    272-287
    DOI: https://doi.org/10.22409/tn.v18i35.40508
  • A QUEM SERVE A “NEUTRALIDADE”? ANÁLISE DO MOVIMENTO ESCOLA SEM PARTIDO À LUZ DA IDEOLOGIA GERENCIALISTA

    Catia Eli Gemelli (Autor/a)
    288-309
    DOI: https://doi.org/10.22409/tn.v18i35.40509
  • ENCARCERAMENTO DAS MULHERES: TRABALHO, VIOLÊNCIA E ABANDONO

    Yara Elizabeth Alves, Fernando Selmar Rocha Fidalgo (Autor/a)
    310-335
    DOI: https://doi.org/10.22409/tn.v18i35.40510
  • HISTÓRIA E MEMÓRIA DO ENSINO SUPERIOR: CAMINHOS DE UMA INVESTIGAÇÃO

    Fábio Mansano de Mello, Ana Elizabeth Santos Alves (Autor/a)
    336-357
    DOI: https://doi.org/10.22409/tn.v18i35.40511

Resenha

Teses e Dissertações

Documentário

Memória e Documentos

Artigos do Número Temático