EDUCACIÓN FÍSICA ESCOLAR EN EL PROGRAMA DE EDUCACIÓN DE JÓVENES Y ADULTOS (PEJA) EN EL CENTRO DE REFERENCIA DE EDUCACIÓN DE JÓVENES Y ADULTOS (CREJA) DURANTE LA PANDEMIA - RETOS Y POSIBILIDADES
DESAFIOS E POSSIBILIDADES
Resumen
El siguiente informe presenta desafíos y posibilidades encontrados a lo largo de 2020 en la ciudad de Río de Janeiro, donde trabajo como docente de Educación Física escolar en clases de Educación para Jóvenes y Adultos. El objetivo que aquí se presenta es compartir experiencias vividas a lo largo de 2020, preguntando cómo los desafíos y posibilidades presentados impactan las prácticas pedagógicas. Finalmente, se observa cómo se potenciaron los avances conservadores en el momento de la pandemia.
Descargas
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0.
Autores mantêm os direitos autorais e concedem à Revista Fluminense de
Educação Física o direito de primeira publicação, o que permite o
compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação
inicial nesta revista. Os dados, conceitos e opiniões apresentados nos
trabalhos, bem como a exatidão das referências documentais e bibliográficas,
são de inteira responsabilidade dos/as autores/as.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho
online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) já que isso
pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação
do trabalho publicado.
Em virtude de aparecerem nesta Revista de acesso público, os artigos são de
uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-
comerciais.