v. 10 n. 3 (2017)

Artigos

  • CIÊNCIAS NA NARRATIVA DOS PROFESSORES: TRAJETÓRIAS DOCENTES E HERANÇA CULTURAL DA ESCOLA

    Bárbara Gonçalves Valença de Sousa, Giselle Roças, Maylta Brandão Dos Anjos
    DOI: https://doi.org/10.22409/resa2017.v10i3.a21266
  • BIOLOGIA CELULAR EM REVISTA: ANALISE DE TEXTOS DE DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Carlos Alberto Monerat, Marcelo Borges Rocha
    DOI: https://doi.org/10.22409/resa2017.v10i3.a21267
  • ESTRATÉGIA DE CAPACITAÇÃO EM SAÚDE: uma experiência exitosa de integração entre centros universitários

    LUCRECIA HELENA LOUREIRO, Lais Gama Dias, ANA CRISTINA SOUZA BRAGA, MARIA DE FÁTIMA ROCHA PINTO
    DOI: https://doi.org/10.22409/resa2017.v10i3.a21268
  • DISCURSOS SOBRE JUSTIÇA AMBIENTAL: FORTALECENDO SENTIDOS EMANCIPATÓRIOS NAS PRÁTICAS DA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS

    Gabriela Ventura, Laísa Freire
    DOI: https://doi.org/10.22409/resa2017.v10i3.a21269
  • PRÁTICA DOCENTE NO PROCESSO DE FORMAÇÃO SOB A PERSPECTIVA DA AVALIAÇÃO FORMATIVA

    Gabriela Selingardi, Marcos Vinícius Marcondes de Menezes
    DOI: https://doi.org/10.22409/resa2017.v10i3.a21270
  • USO DE CARTILHA EDUCACIONAL SOBRE DIABETES MELLITUS NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM

    Lídia Maria Henrique Ramos, Robson Fágner Ramos de Araújo
    DOI: https://doi.org/10.22409/resa2017.v10i3.a21271
  • PROGRAMA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA: UM PROJETO INTERDISCIPLINAR PELO OLHAR DOS COORDENADORES DE ÁREA

    Danielle Silva Lima Malaquias, Sheila Pressentin Cardoso
    DOI: https://doi.org/10.22409/resa2017.v10i3.a21272
  • “COMBATENDO OS NEMATELMINTOS PARASITAS”: JOGO DIDÁTICO PARA FACILITAR A APRENDIZAGEM

    Junielson Soares Da Silva, Lucia da Silva Fontes
    DOI: https://doi.org/10.22409/resa2017.v10i3.a21273
  • FEMINISMOS, IDENTIDADE E GENERO: CONVERSAS COM HARAWAY, BUTLER E ADICHIE

    ana claudia lima MONTEIRO
    DOI: https://doi.org/10.22409/resa2017.v10i3.a21274
  • A EDUCAÇÃO E A SAÚDE MENTAL DA POPULAÇÃO NEGRA

    Abrahao de Oliveira Santos
    DOI: https://doi.org/10.22409/resa2017.v10i3.a21275
  • EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA FORMAÇÃO DOCENTE: PERCEPÇÃO DE DISCENTES DO CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

    Luciana dos Santos Garrido, Rosane Moreira Silva de Meirelles
    DOI: https://doi.org/10.22409/resa2017.v10i3.a21276