‘A Social Constructivist Approach to translator Education: Empowerment from Theory to Practice’, de Don Kiraly

Autores/as

  • Marta Rosas PUC-Rio

Palabras clave:

Resenha

Resumen

Livro resenhado:

KIRALY, Don. A social constructivist approach to translator education: empowerment from theory to practice. Manchester, UK: St. Jerome Publishing, 2000. 207 p.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Marta Rosas, PUC-Rio

    Tem mestrado em Linguística Aplicada e especialização em Tradução. Seus mais recentes trabalhos são inglês.com.textos para informática e Tradução do humor: transcriando piadas. Traduz profissionaImente desde 1983.

Publicado

2016-10-08

Cómo citar

‘A Social Constructivist Approach to translator Education: Empowerment from Theory to Practice’, de Don Kiraly. (2016). Gragoatá, 7(13). https://www.periodicos.uff.br/gragoata/article/view/33524