Vol. 2 No. 1 (2008)

Published: 2012-04-12

Artigos/Papers

  • O Novo Ambiente de Negócios em um "Mundo Plano": a Influência Estratégica das Tecnologias de Informação e Comunicação

    Taiana Melo da Silva, Carlos José Guimarães Cova, Eduardo Picanço Cruz, Carlosn Navarro Fontanillas
    1-14
    DOI: https://doi.org/10.12712/rpca.v2i1.11049
  • Processo de Escolha de Bancos de Imagens: Aplicação no Marketing Business to Business

    Camila de Moraes Barbosa Borges, Delane Botenho
    15-29
    DOI: https://doi.org/10.12712/rpca.v2i1.11050
  • A Comunicação Organizacional como Visão Estratégica Utilizando o Empowerment como Fator Determinante para o Desenvolvimento de uma Organização

    Carlos Navarro Fontanillas, Bruno da Rocha Palmieri, Janaína Tannus de Oliveira
    30-38
    DOI: https://doi.org/10.12712/rpca.v2i1.11051
  • Mineração de Dados com Mapas de Kohonen: uma Abordagem no Setor Financeiro

    Anderson Guimarães de Pinho
    39-49
    DOI: https://doi.org/10.12712/rpca.v2i1.11052
  • Modelo Estratégico de Materiais na área de Telecomunicações em uma Empresa do Setor Petrolífero

    Ailton da Silva Ferreira, Denise Cristina de Oliveira, Geanni Barbosa de Silveira e Silva, Suelem Ribeiro Barreto, Alander Ornellas
    50-68
    DOI: https://doi.org/10.12712/rpca.v2i1.11053