Vol. 2 No 3 (2008)

Publiée: 2012-04-13

Artigos/Papers

  • O Uso do Youtube como Ferramenta Comercial: o Caso do Magazine Luiza

    Thalita Knupp de Almeida, Eduardo Picanço Cruz
    1-16
    DOI : https://doi.org/10.12712/rpca.v2i3.11060
  • Estudo da Relação da Rede Globo e Youtube na Série Malhação

    Bárbara Mathias Coreixas, Eduardo Picanço Cruz
    17-33
    DOI : https://doi.org/10.12712/rpca.v2i3.11061
  • Integração das Práticas Sociais a Partir das Normas ISO 9000, 14000 e 16000

    Márcia França Ribeiro Fernandes dos Santos, José Antônio Assunção Peixoto, Leydervan de Souza Xavier
    34-41
    DOI : https://doi.org/10.12712/rpca.v2i3.11062
  • Indicadores de Desenvolvimento Sustentável: Estudo comparativo entre Brasil e Suiça

    Márcia França Ribeiro Fernandes dos Santos, José Antônio Assunção Peixoto, Leydervan de Souza Xavier
    42-58
    DOI : https://doi.org/10.12712/rpca.v2i3.11063
  • Administración de Call Center Ante Exigências del Consumidor

    Istvan Karoly Kasznar
    59-72
    DOI : https://doi.org/10.12712/rpca.v2i3.11064
  • Redes de Cooperação e Estratégias de Marketing no Mercado Internacional: Entendendo a Atuação de um Consórcio de Exportação e de uma Associação de Micro e Pequenas Empresas Exportadoras

    Breno de Paula Andrade Cruz, Deborah Moraes Zouain
    73-86
    DOI : https://doi.org/10.12712/rpca.v2i3.11065