V. 10 N. 4 (2016)

Pubblicato: 2016-12-23

Editorial

  • Editorial

    Joysi Moraes
    i-ii
    DOI: https://doi.org/10.12712/rpca.v10i4.11276

Artigos/Papers

  • Estratégias de poder de gestores intermediários no Brasil

    Marco Antonio Bastoni, Maria Jose Tonelli, Andre Luis Silva
    1-16
    DOI: https://doi.org/10.12712/rpca.v10i4.11277
  • Propriedade psicológica, poder e intenção de compartilhar conhecimento

    Fernanda Pauletto D'Arrigo, Ana Virginia Albercini Giordani Bertolini, Claudia Prantz, Eric Charles Dorion
    17-29
    DOI: https://doi.org/10.12712/rpca.v10i4.11278
  • Lealdade de cooperados em uma cooperativa de crédito

    Rodson Totola Rudio, Emerson Wagner Mainardes
    30-46
    DOI: https://doi.org/10.12712/rpca.v10i4.11279
  • Preconceito maquiado: o racismo no mundo fashionista e da beleza

    Mariana Luísa da Costa Lage, Denis Alves Perdigão, Felipe Gouvêa Pena, Matheus Arcelo Fernandes Silva
    47-62
    DOI: https://doi.org/10.12712/rpca.v10i4.11280
  • Trabalho, prazer e sofrimento na hotelaria

    Laís Karla da Silva Barreto, Nilda Maria de Clodoaldo Pinto Guerra Leone, Jussele Lourenço da Silva Santiago, Annamaria Barbosa do Nascimento Nóbrega
    63-79
    DOI: https://doi.org/10.12712/rpca.v10i4.11281
  • Estudo do Clima Organizacional no setor Industrial

    Fabiana Pinto de Almeida Bizarria, Ana Zenilce Moreira, Márcia Zadbdiele Moreira, Alexandre Oliveira Lima
    80-98
    DOI: https://doi.org/10.12712/rpca.v10i4.11282
  • Influenciadores da Percepção de Eficácia do Boicote e Intenção de Boicotar

    Breno de Paula Andrade Cruz, Delane Botelho
    99-113
    DOI: https://doi.org/10.12712/rpca.v10i4.11283
  • A percepção da satisfação pelos clientes de marcas próprias

    Allan Carlos Alves, Kallinne Rodrigues de Melo, Douglas Santos de Andrade, Clicia de Lima Vasconcelos Macedo, Monaiza Isaias de Souza
    114-129
    DOI: https://doi.org/10.12712/rpca.v10i4.11284
  • Perfil, Hábitos de Consumo e Motivações de Compra: uma Pesquisa de Mercado Aplicada ao Setor de Bijuterias

    Danielle Ferreira de Melo, Gustavo Henrique Silva de Souza, Antonio Carlos Silva Costa, Nilton Cesar Lima
    130-147
    DOI: https://doi.org/10.12712/rpca.v10i4.11285
  • Quinze anos do programa de P&D da ANEEL: Um estudo bibliométrico

    Camila Franco
    148-162
    DOI: https://doi.org/10.12712/rpca.v10i4.11286