Vol. 10 No 1 (2016)

Publiée: 2016-04-08

Editorial

  • Editorial

    Joysi Moraes
    i-ii
    DOI : https://doi.org/10.12712/rpca.v10i1.11243

Artigos/Papers

  • Estratégia nacional de desenvolvimento nos governos Lula e Dilma: transformação neoliberal

    Rogério Faé, Sueli Goulart, Paulo Ricardo Zilio Abdala
    1-18
    DOI : https://doi.org/10.12712/rpca.v10i1.11244
  • História, Memória e Meios de Comunicação: Uma Análise do Discurso Publicitário na Revista Veja

    Alessandra de Sá Mello da Costa, Luis Alexandre Grubits de Paula Pessoa
    19-35
    DOI : https://doi.org/10.12712/rpca.v10i1.11245
  • Representações sociais de relações de trabalho: um estudo com trabalhadores primarizados

    Luiz Alex Silva Saraiva, Cássia Batista de Andrade Soares, Elisângela Domingues Michelatto Natt
    36-49
    DOI : https://doi.org/10.12712/rpca.v10i1.11246
  • Imagem do Brasil e atitudes dos consumidores sul-africanos

    Harrison Bachion Ceribeli, Natália Brito Zuca de Souza
    50-61
    DOI : https://doi.org/10.12712/rpca.v10i1.11247
  • Comunicação Organizacional: a arte sofìstica na Administração

    Roberto Bazanini, Jorge Miklos, Homero Leoni Bazanini, Nathalia Caroline Santana
    62-77
    DOI : https://doi.org/10.12712/rpca.v10i1.11248
  • Formas de aprendizagem e saberes no trabalho de manicures

    Shalimar Gallon, Betina Magalhães Bitencourt, Daniela Dietz Viana, Claudia Simone Antonello
    96-112
    DOI : https://doi.org/10.12712/rpca.v10i1.11249
  • Estratégia e redes: empresas aracajuanas de alimentação saudável

    Cristiane Feitoza Dantas, Ludmilla Meyer Montenegro, Florence Cavalcanti Heber
    113-124
    DOI : https://doi.org/10.12712/rpca.v10i1.11250
  • Competências de Inovação na Indústria Automobilística

    Luiz Carlos Di Serio, Silvana Marques dos Santos Pereira, Marcos Augusto de Vasconcellos
    125-139
    DOI : https://doi.org/10.12712/rpca.v10i1.11251
  • Resposta emocional à publicidade em mídias sociais

    Ivanete Schneider Hahn, Flavia Luciane Scherer, Maria Carolina Serpa Fagundes De Oliveira, Régis Scheid
    140-151
    DOI : https://doi.org/10.12712/rpca.v10i1.11252

Ensaios/Essays

  • Reflexividade e criticidade no ensino de graduação em Administração

    André Luiz Kopelke, Sérgio Luís Boeira
    78-95
    DOI : https://doi.org/10.12712/rpca.v10i1.11253