Os romances das aulas
DOI :
https://doi.org/10.22409/mov.v0i02.66Résumé
O texto busca discutir a profissão docente através da narrativa de uma professora sobre sua vida nos diversos contextos cotidianos, compreendendo-os como espaço-tempo de formação. Indica-se, do ponto de vista teórico-metodológico, a importância da narrativa para a compreensão científica do cotidiano.
Téléchargements
Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.
Téléchargements
Publiée
2013-12-18
Numéro
Rubrique
Dossiê Temático
Licence
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) depois da publicação nesta revista.
- As fontes indicadas, as ideias e as opiniões expressas são de exclusiva responsabilidade dos autores, não refletindo, necessariamente, as opiniões da revista.
Comment citer
Os romances das aulas. (2013). Movimento-Revista De educação , 02. https://doi.org/10.22409/mov.v0i02.66