v. 15 n. 27 (2017)

					Visualizar v. 15 n. 27 (2017)
Publicada: 05/12/2017
Publicado: 2017-12-05

Edição completa

Informações Pré-Textuais

  • INFORMAÇÕES PRÉ-TEXTUAIS

    Sonia Maria Rummert, Jaqueline Ventura (Autor)
    DOI: https://doi.org/10.22409/tn.15i27.p9662

Editorial

  • EDITORIAL

    Sonia Maria Rummert, Jaqueline Ventura (Autor)
    1-4
    DOI: https://doi.org/10.22409/tn.15i27.p9663

Artigos do Número Temático

  • TRAÇOS DO PENSAR FILOSÓFICO

    José Barata Moura (Autor)
    5-20
    DOI: https://doi.org/10.22409/tn.15i27.p9632
  • A ONTOLOGIA DA DIVERSIDADE HUMANA (ABORTADA) E A IDEOLOGIA DA DIVERSIDADE CULTURAL

    Iael Souza (Autor)
    21-41
    DOI: https://doi.org/10.22409/tn.15i27.p9633
  • BASES ONTOLÓGICAS DA SAÚDE DAS MULHERES NEGRAS

    Diego Souza, Roberta Dayanne Santos (Autor)
    42-64
    DOI: https://doi.org/10.22409/tn.15i27.p9634
  • EXPLORAÇÃO, CONTROLE E HIERARQUIA: O TRABALHO FEMININO DA PRODUÇÃO RÍGIDA AO TOYOTISMO

    Amanda Chayane Veiga, Fernando Bizerra (Autor)
    65-88
    DOI: https://doi.org/10.22409/tn.15i27.p9635
  • A EXPLORAÇÃO DO TRABALHO NO PÓS-FORDISMO: A REALIDADE DO CALL CENTER

    Paolo Caputo, Giuseppina Grazia (Autor)
    89-108
    DOI: https://doi.org/10.22409/tn.15i27.p9636
  • ORGANISMOS INTERNACIONAIS: OS DISCURSOS CEPALINOS E O FETICHE TECNOLÓGICO

    Andréa Silva (Autor)
    109-123
    DOI: https://doi.org/10.22409/tn.15i27.p9637
  • TRABALHO, EDUCAÇÃO E PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO: NOTAS CONCEITUAIS SOBRE OS FUNDAMENTOS DA(S) PEDAGOGIA(S) AGROECOLÓGICA(S)

    Marcio Silva (Autor)
    124-145
    DOI: https://doi.org/10.22409/tn.15i27.p9638