EDUCAÇÃO FAMILIAR DESESCOLARIZADA: QUESTÕES, TENSÕES E APORIAS

Autores/as

  • Anabelle Loivos Universidade Federal do Rio de Janeiro Autor/a

DOI:

https://doi.org/10.22409/revistaleph.v0i32.39318

Resumen

O presente texto consiste numa resenha crítica do DOSSIÊ: Homeschooling e o Direito
à Educação; organizado por Romualdo Portela de Oliveira e Luciane Muniz Barbosa
(FE-UNICAMP); Pro-Posições – v. 28, n. 2 (2017). Cf.
https://www.fe.unicamp.br/lancamentos/3373; acesso em 18-05-2019.
Historiando a educação familiar desescolarizada.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Publicado

2019-07-29

Cómo citar

EDUCAÇÃO FAMILIAR DESESCOLARIZADA: QUESTÕES, TENSÕES E APORIAS. (2019). RevistAleph, 32, 284-309. https://doi.org/10.22409/revistaleph.v0i32.39318